segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comece 2012 Discotecando! "Promoção Catraca Livre"

Comece 2012 Discotecando! Promoção Catraca Livre


Mais uma vez em parceria com a Guerreiros Produções, o Catraca Livre vai te ajudar a discotecar – ou melhor, vai te dar o caminho para o aprendizado com um Curso de Dj/Discotecagem & Performance.
Durante três meses – a partir do dia 8 de Fevereiro – serão apresentadas técnicas de mixagem incluindo scratchback to back, construção de batidas e samples. O curso é voltado tanto para pessoas que já discotecam, como pessoas que ainda são iniciantes na arte de discotecar.
Além disso, o curso vai ensinar como trabalhar com as tendências musicais e suas origens, demonstrar os diversos meios onde um Dj pode atuar ao se profissionalizar e técnicas básicas de performances e campeonatos, manuseio e montagem de equipamentos, noções de equalizações sonoras, ritmo e tempo, construção musical e muito mais.
Ministrado pelo DJ ERRY-G, que também é arte educador e produtor cultural desde 1994, o aprendizado conta, a cada mês, com convidados que se destacam no mercado profissional como Dj’s, Produtores e Técnicos de Som.
Para mostrar o seu som e sua criatividade em várias pistas, participe!

Maiores Informações:
http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/01/comece-2012-discotecando/

Nenhum comentário:

Postar um comentário